Eleição para o Conselho Tutelar em Gilbués tem locais de votação divulgados

Data: 14/09/2023

A Prefeitura Municipal de Gilbués, através da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA),
divulga os locais de votação para eleição do Conselho Tutelar que ocorrerá no próximo 1º de outubro.

Haverá sessões urbanas e rurais, a saber:

Zona urbana: FESAG, Joaquim Figueiredo Rocha e Fausto Lustosa;

Zona rural: Melancias, Boqueirão e Enseada.

Em cada seção de votação acima haverá urnas agregadas disponíveis para receber os votos. O início da votação será às 08h00min e término às 17h00min.

8.137 eleitores estão aptos a comparecerem as urnas para votarem nos seis candidatos ao órgão. Apenas cinco deles serão eleitos e assumirão efetivamente o cargo em janeiro de 2024, seguidos da suplência. O mandato dos novos conselheiros eleitos será de 4 anos, ou seja, de 2024 a 2027. Em caso de dúvidas sobre local de votação procurem o CRAS ou CREAS.

Participe desta escolha! Dia 01º de outubro você tem encontro com a cidadania!

Haverá sessões urbanas e rurais, a saber:

Zona urbana: FESAG, Joaquim Figueiredo Rocha e Fausto Lustosa;

Zona rural: Melancias, Boqueirão e Enseada.

Participe desta escolha! Dia 01º de outubro você tem encontro com a cidadania!